2020
LogoLogo Sandokan
Loading...

Política de Qualidade

Assistência 24h

Sandokan e ElectroSandokan pretendem que a sua política de gestão sirva os seus interesses na busca da excelência em Qualidade em todas as suas actividades, produtos e serviços.

O nosso principal objectivo é satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes.

Para alcançar este objetivo procuramos:

  1. Adquirir materiais e equipamentos de qualidade;
  2. Identificar e entender as necessidades das partes interessadas;
  3. Relações mutuamente benéficas com os fornecedores;
  4. Adoptar perante o cliente uma postura de seriedade, procurando superar as suas exigências e expectativas;
  5. Cumprir os requisitos aplicáveis e melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão;
  6. Manter um bom ambiente de trabalho, estimulando o trabalho em equipa de modo a que os colaboradores se sintam motivados no desempenho das suas funções, continuando a exigir-lhes competência e responsabilidade.

A Gerência solicita a toda a sua equipa a colaboração, empenho e responsabilidade durante este processo, de forma a melhorar continuamente a sua eficácia. A Gerência, apoia e revê a implementação do sistema, garante a manutenção e tratamento adequado da informação gerada pelo Sistema de Gestão da Qualidade e compromete-se dotar a Empresa dos recursos necessários para cumprir esta Política.

Comprar um gerador?

Escolha os equipamentos mediante as suas necessidades e receberá o seu orçamento dentro de 3 dias úteis.

SDK Power