Política de Qualidade

A Sandokan e ElectroSandokan pretendem que a sua política de gestão sirva os seus interesses na busca da excelência em Qualidade em todas as suas actividades, produtos e serviços.

O nosso principal objectivo é satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes.

Para alcançar este objetivo procuramos:

  • Adquirir materiais e equipamentos de qualidade;
  • Identificar e entender as necessidades das partes interessadas;
  • Relações mutuamente benéficas com os fornecedores;
  • Adoptar perante o cliente uma postura de seriedade, procurando superar as suas exigências e expectativas;
  • Cumprir os requisitos aplicáveis e melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão;
  • Manter um bom ambiente de trabalho, estimulando o trabalho em equipa de modo a que os colaboradores se sintam motivados no desempenho das suas funções, continuando a exigir-lhes competência e responsabilidade.

A Gerência solicita a toda a sua equipa a colaboração, empenho e responsabilidade durante este processo, de forma a melhorar continuamente a sua eficácia. A Gerência, apoia e revê a implementação do sistema, garante a manutenção e tratamento adequado da informação gerada pelo Sistema de Gestão da Qualidade e compromete-se dotar a Empresa dos recursos necessários para cumprir esta Política.