Perguntas Frequentes

Encontre respostas úteis a questões comuns. Explore a informação apresentada e encontre esclarecimentos adicionais. Se não encontrar o que procura, não hesite em contactar-nos!

Como pode entrar em contacto connosco?

Pode entrar em contacto connosco através do 258 333 303/4, do 800 450 100 ou por e-mail: geral@sandokan.pt

Qual é o horário de atendimento?

Segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h30 ás 18h00

Que tipo de equipamentos alugamos?

Encontre o equipamento certo para si. Clique aqui

Posso usar o equipamento 24 horas por dia?

Todos os equipamentos têm um regime diário de 8h, contudo se a proposta contemplar outro regime, o equipamento pode ser usado mais horas.

Posso circular com os equipamentos na via publica?

Apenas os equipamentos com matrícula, podem circular na via publica.

Existe sempre a possibilidade de prolongar o meu contrato?

Todos os contratos podem ser renovados, desde que comunicado com antecedência, e previamente pago.

Que tipo de equipamentos comercializamos?

Equipamentos novos e usados de qualidade comprovada. Clique aqui

É necessária alguma caução para alugar?

Não é necessário nenhum tipo de caução, apenas pagar o aluguer na adjudicação.

O que tem de fazer para proceder a um aluguer?

Deve indicar o equipamento, o tempo de aluguer, facultar os dados, adjudicar a proposta e proceder ao pagamento da mesma.

Quais os métodos de pagamento?

O pagamento pode ser realizado por transferência, ou efetuar o pagamento nas nossas instalações em multibanco ou dinheiro.

Temos manobradores para os nossos equipamentos?

Apenas alugamos os equipamentos, sem manobrador.

Fazemos transporte de materiais?

Não fazemos transporte de materiais, fazemos apenas o transporte dos equipamentos alugados.

É necessária formação para operar as máquinas?

A formação de operação de máquinas, é de inteira responsabilidade do cliente.

Em caso de avaria, como funciona a nossa assistência técnica?

A avaria deve ser comunicada pelo cliente através dos nossos contactos telefónicos. Posteriormente, a nossa equipa técnica entrará em contacto com o cliente, a fim de resolver a avaria ou se deslocar ao local, no caso de a avaria ser responsabilidade da Sandokan.

Prestamos assistência/manutenção/revisão a equipamentos que não foram vendidos pela Sandokan?

Prestamos assistência/manutenção/revisão a equipamentos de clientes. Envie o seu pedido para: geral@sandokan.pt.