LogoLogo Sandokan
Loading...

Politique de qualité

Assistência 24h

Sandokan e ElectroSandokan pretendem que a sua política de gestão sirva os seus interesses na busca da excelência em Qualidade em todas as suas actividades, produtos e serviços.

O nosso principal objectivo é satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes.

Para alcançar este objetivo procuramos:

  1. Adquirir materiais e equipamentos de qualidade;
  2. Identificar e entender as necessidades das partes interessadas;
  3. Relações mutuamente benéficas com os fornecedores;
  4. Adoptar perante o cliente uma postura de seriedade, procurando superar as suas exigências e expectativas;
  5. Cumprir os requisitos aplicáveis e melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão;
  6. Manter um bom ambiente de trabalho, estimulando o trabalho em equipa de modo a que os colaboradores se sintam motivados no desempenho das suas funções, continuando a exigir-lhes competência e responsabilidade.

A Gerência solicita a toda a sua equipa a colaboração, empenho e responsabilidade durante este processo, de forma a melhorar continuamente a sua eficácia. A Gerência, apoia e revê a implementação do sistema, garante a manutenção e tratamento adequado da informação gerada pelo Sistema de Gestão da Qualidade e compromete-se dotar a Empresa dos recursos necessários para cumprir esta Política.

Acheter un groupe électrogène ?

Choisissez les équipements en fonction de vos besoins et recevez votre devis dans un délai de 3 jours ouvrables.

SDK Power